FAQs


O profissional é obrigado a utilizar SEMPRE o shampoo anti-resíduos da linha Dejavu?

Não, desde que seja realizado o diagnóstico capilar correto. Por exemplo: em um cabelo loiro bem claro, sem tonalização, o profissional pode utilizar um shampoo normal, de hidratação, que possua no seu estabelecimento.

Já em um cabelo escuro, de uma cor mais fechada, que possui excesso de tonalização, precisa de pelo menos duas lavagens com o shampoo Voilá Déjàvu. A primeira lavagem é realizada normalmente. Na segunda, o shampoo deve agir durante 5 minutos, de forma a abrir a cutícula do cabelo, permitindo a penetração do tratamento.

O cabelo possui de 2 a 13 cutículas. O shampoo precisa abrir todas essas cutículas para permitir a penetração do tratamento e obter o melhor resultado e a plena satisfação do cliente.

Caso o cabelereiro não tenha experiência em realizar o diagnóstico capilar, é indicada a utilização do Shampoo Voilá Déjàvu sempre, antes de TODOS os tratamentos.
 
DICA: a maior parte das clientes não fala abertamente ou simplesmente não lembra acerca dos tratamentos que já realizou no cabelo. Usar sempre o Shampoo Voilá Déjàvu mantém a segurança do profissional que vai fazer a aplicação do tratamento, que terá certeza de uma cliente 100% satisfeita ao final do procedimento.



Como fazer o enxágüe correto do cabelo após o uso do shampoo?

Removendo totalmente a espuma. Caso o enxague não seja feito da forma correta o shampoo continuará em ação, impedindo a entrada do tratamento aplicado nos fios.



Após a aplicação e remoção do shampoo, qual o procedimento?

Antes da aplicação de qualquer tratamento é necessário remover 80% da umidade do cabelo. Todos os componentes benéficos ao cabelo são conduzidos para o interior do fio através da água. Com o cabelo totalmente seco não existe este agente condutor. Já com o cabelo excessivamente molhado perde-se muito do tratamento em função da diluição do produto com o excesso de água existente nos fios.



Após a aplicação do tratamento e posterior escovação o cabelo ficou estático, sem movimento, com aspecto de “duro”.

Existem duas explicações para este efeito: (1) excesso de produto na aplicação e/ou (2) pouco enxágue. Se acontecer de aplicar o tratamento e, após a escovação, o cabelo da cliente ficar com tal aspecto, basta seguir os seguintes passos:

 
   a) Já com o cabelo morno ou frio, conduzir a cliente ao lavatório e enxaguar o cabelo novamente até a total remoção do excesso de produto;
   b) Retirar o excesso de água com a tolha;
   c) Escovar novamente o cabelo.
 
DICA: jamais molhe o cabelo da cliente se ele ainda estiver com muito calor, resultante da escovação. Este choque térmico é extremamente maléfico para o cabelo. Espere esfriar para realizar o enxágue.



O que fazer para que tudo dê certo, do início ao fim do tratamento?

Para que a cliente sinta-se segura e totalmente satisfeita é muito importante que o profissional siga o passo a passo de cada um dos produtos Déjàvu. Fazendo isso o cabelereiro tem 100% de garantia de resultado. Caso contrário, haverão ajustes a serem feitos no meio do caminho, gerando perda de tempo e de credibilidade do cliente em relação ao profissional e seu estabelecimento.



Qual a diferença entre os dois tipos de Keratox da marca Déjàvu?

Ambos possuem os mesmos benefícios de tratamento, provocando o realinhamento dos cabelos sem ocasionar a perda total de volume, retomando a maciez e o brilho dos fios. Com a diferença que o Keratox Blond possui o benefício da matização, ou seja, auxilia na retomada do tom original, eliminando o amarelamento. Tudo isso sem acréscimo de preço no tratamento.




Composta por progressiva, botox e manutenção diária de tratamento, a marca garante um resultado surpreendente e de longa duração.

Entre em contato e torne-se um distribuidor Déjàvu. Aumente seus ganhos levando a seus clientes produtos profissionais de qualidade com resultados revolucionários em tratamento capilar.

Desenvolvido por Govoni Digital